O atacante Roberto Firmino deixou o jogo do Liverpool com dores na coxa na tarde desta quarta-feira (3), na vitória sobre o Atlético de Madrid por 2 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa. Convocado pelo técnico Tite, o jogador preocupa a Seleção Brasileira para as próximas duas partidas contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Firminou começou a partida no banco de reservas e entrou em campo durante o intervalo no lugar de Mané. Porém, aos 29 minutos sentiu a coxa e deu lugar a Minamino, seguindo direto para os vestiários onde já deu início ao tratamento. O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp confirmou a lesão do brasileiro, mas não deu maiores detalhes. O atleta deverá ser submetido a exames nesta quinta (4).
Firmino já havia ficado fora da Seleção na última rodada tripla das eliminatórias no mês de outubro por conta de lesão. Anteriormente em setembro, ele também ficou ausente do time Canarinho devido ao veto dos clubes da Premier League diante da exigência de quarentena no retorno à Inglaterra. O Brasil entra em campo no próximo dia 11 para encarar a Colômbia, em São Paulo. Cinco dias depois, o duelo com a Argentina está marcado para acontecer em San Juan.
Bahia Notícias