Depois de seu elogiado primeiro álbum, “Ana” (Deck/2020), a cantora e compositora Ana Gabriela vem escrevendo novas canções. Hoje ela lança mais uma inédita da nova safra.
“Não Me Chama de Sua” (Ana Gabriela/ Gabriel Loyola/ Julio Pettermann/ Deco Martins) traz à tona um tema importante e Ana conta como surgiu essa composição: “É uma música que saiu de uma forma muito pessoal mas que representa muitas mulheres, uma música gritante, que sai de dentro mesmo, com uma força absurda. Acho que esse grito estava por muito tempo dentro de mim e vai ser maravilhoso cantar isso com quem se sentir representada”. O refrão é direto: “E não me chama de sua que na real sou minha/ Eu não to mal acompanhada/ Eu só to sozinha”. Ana Gabriela ainda chamou um coro feminino para reforçar seu recado.
“Não Me Chama de Sua” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível nos principais aplicativos de música. O videoclipe da canção foi dirigido por Gabriela de Melo e Leo de Leandro, da Doismilium, e pode ser assistido no canal da artista no YouTube.
Ficha TécnicaProduzido por Rafael Ramos
Gravado por Matheus Gomes no estúdio Tambor (RJ)
Voz gravada por Alexandre Fontanetti no estúdio Space Blues (SP)
Mixado por Vitor Farias
Masterizado por Fabio Roberto
Ana Gabriela: Voz
Thomas Harres: Bateria
Alberto Continentino: Baixo
Tavinho Menezes: Guitarra
Rodrigo Tavares: Teclado
Janeh Magalhães: Backing Vocal
Cleyde Jane: Backing Vocal
Fael Magalhães: Backing Vocal
Fabio Martin: Backing Vocal