O homem que morreu após ser baleado dentro do veículo na Estrada do Cabrito, no bairro de Plataforma, em Salvador, foi identificado como Roberto Flewry Souza Aguiar, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime aconteceu na manhã de terça-feira (16), nas imediações do Parque São Bartolomeu.
O corpo de Roberto será sepultado na tarde desta quarta-feira (17), no Cemitério Quinta dos Lázaros, às 16h, também na capital baiana.
As informações iniciais apontam que Roberto trabalhava por uma plataforma de transporte por aplicativo. O Sindicato dos Motoristas por Aplicativo e Condutores de Cooperativa da Bahia não confirmou a informação e disse que aguarda posicionamento das companhias que oferecem o serviço.
Testemunhas disseram que Roberto foi alvo de três homens, que fugiram a pé logo após o crime. No entanto, o sindicato não tem detalhes sobre essa informação. A Polícia Civil disse que as investigações estão em fase inicial. Ninguém ainda foi preso.
No dia e local do crime, cerca de 10 cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão. O carro, que tem placa de Arapiraca, no estado do Alagoas, ficou marcas de tiros, sobretudo no vidro da parte traseira, e na porta do condutor, além de um pedaço amassado, como se tivesse batido em algum obstáculo.
O caso foi registrado pela 3ª Delegacia de Homicídios, em Salvador, que investiga o crime.
G1