Suspeito efetuou disparos contra a mulher e o atual companheiro dela, que não resistiu. Crime ocorreu na cidade de Curaçá
Suspeito de efetuar disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela, um homem foi preso, na noite de quarta-feira (24), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, distante 595 quilômetros.
A titular da unidade, delegada Tereza Jucélia Araújo, havia solicitado a prisão preventiva do homicida e as equipes policiais estavam realizando diligências ininterruptas, desde o dia 22 de novembro, quando o crime ocorreu.
Conforme levantado no curso das apurações, o homem deflagrou tiros contra o casal, em via pública. Sebastião Evangelista Pereira não resistiu, enquanto a outra vítima está internada em uma unidade hospitalar.
“Ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado e tentativa triplamente qualificada”, informou a delegada. Em depoimento, o suspeito alegou ter perdido a arma do crime em um rio. Ele também confessou já ter cometido atentado contra outra ex-companheira.
O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.