O Vitória está pronto para enfrentar sua última partida na temporada, contra o Vila Nova, que ocorrerá neste domingo (28), às 16h, no Barradão. A rodada 38 da Série B pode sacramentar o rebaixamento do Leão ou livrá-lo da Série C. A equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes não depende apenas de si, mas precisa vencer para ter uma chance.
O gramado do palco do decisivo duelo foi o local escolhido pelo comandante para os ajustes finais na preparação. A atividade realizada teve um treino tático e de bolas paradas.
No tático, Wagner fez abordagens inicialmente voltadas para a parte defensiva, orientando os jogadores sobre como anular as ações do adversário. Depois, trabalhou os aspectos ofensivos, simulando jogadas.
O fechamento da preparação foi reservado às bolas paradas no ataque e na defesa. Wagner treinou o posicionamento dos jogadores dentro da área para defender e atacar. Cobranças de faltas foi outro item que mereceu atenção especial.
Vinte e três jogadores já estão concentrados desde sexta-feira na chácara Vidigal Guimarães.
O atacante Caíque Souza, que ficou de fora da viagem a Maceió, voltou a ser relacionado. Na lista, há a ausência de João Pedro. O volante cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o CRB, segunda-feira.
Agência Brasil