O Padre Fábio de Melo precisou ser submetido a uma cirurgia delicada no último domingo (28), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após lacerar um tendão do bíceps.
Em suas redes sociais o religioso fez uma publicação após o procedimento para explicar o que havia acontecido. Segundo o cantor, ele conviveu com a laceração por 20 dias até não suportar o incômodo no braço e optar pela cirurgia. Além da dor física, o padre relatou ter sido um período de ansiedade e angústia.
“Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido @paulomuzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o “apenas conhecido”, passou a me perguntar: “e hoje, como está se sentindo?” Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado”.
O religioso ainda relatou o medo de ter uma ruptura definitiva, mas a situação foi revertida pelo médico Dr. Jose Carlos Garcia Jr, que divulgou em suas redes sociais os registros da cirurgia. “O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”.
Bahia Notícias