Dona de uma beleza ímpar e com forma física invejável, a empresária e referência em moda e beleza Jade Magalhães, assim como a maior parte das mulheres, também tem alguma coisa em seu corpo que não lhe agrada muito e sempre provoca certo desconforto.
Dia desses, ao abrir uma caixinha de perguntas no stories de seu Instagram, rede social em que é muito atuante e conta com mais de 1,2 milhões de seguidores, Jade foi questionada se tem algo em seu corpo que não gosta. “Sim, mais de uma coisa…rs….Uma delas, as minhas veias muito aparentes. Tenho a sensação de que são mais rentes à pele do que o normal. Dependendo do dia aparecem bastante. Amanhã vou fazer um procedimento, inclusive”, explicou a modelo.
E nessa semana, Jade arrumou um espacinho em sua agenda para cuidar da beleza e da saúde. Ela esteve na Human Clinic, na zona sul de São Paulo, onde passou por um procedimento com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto.
Durante a consulta, o especialista analisou as tais veias aparentes que tanto incomodam Jade e já iniciou um tratamento para eliminar essas marquinhas indesejadas e até problemas mais sérios que poderiam vir a surgir.
Sob os cuidados do Dr. Gustavo, Jade ficou encantada com a moderna técnica utilizada por ele: totalmente indolor, eficaz, e sem necessidade de repouso! “É um procedimento para varizes, eu não conhecia. Uma técnica supernova, muito moderna. Nem sabia que existia! Eu sou nova, mas varizes tem um fator genético, é um problema genético. Então minha mãe tem, minha avó tem, e sobrou para mim também. O melhor é tratar logo cedo, curar a raiz do problema. Adorei conhecer esse procedimento”, disse Jade, bastante satisfeita.
Em poucos minutos ela já notou a diferença e saiu da clínica muito feliz, sem as tais marcas dos vasinhos. “O tratamento tem como objetivo cuidar do problema como um todo, desde a raiz, não apenas algo paliativo. Então, ao invés de aplicação nos vasinhos, que acabam voltando e é um procedimento doloroso, a gente faz um plano de tratamento, desde a consulta, diagnóstico com a realidade aumentada, exame de ultrassom com doppler”, explica o especialista.
Segundo o médico, após o diagnóstico e análise, é então iniciado o tratamento com laser. “A gente trata tanto varizes, quanto os vasinhos, evitando a cirurgia. Isso sem precisar de repouso, a paciente pode manter a vida normal, sem restrições. E ainda fica livre das varizes, confortável para usar as roupas que quiser, e evita um monte de complicações no futuro”, pontua o Gustavo.