Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves, fruto do relacionamento do ator com Teresa Seiblitz, desabafou sobre a ausência do artista ao longo do seu crescimento.
A jovem, que também está em falta com a pensão que deveria ser fornecida pelo ex-global assim como Valentina Benini, relatou aos seguidores que não há nada nenhum ensinamento que o ator possa lhe passar sobre a paternidade, por não ter convivido com ela.
“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. (…) E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, escreveu.
Manuela ainda fez um alerta aos pais que a seguem, para que não percam a oportunidade de estar ao lado dos filhos nos momentos especiais.
“Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”.
Segundo a mãe da jovem, o ator também deve mais de R$ 100 mil em pensão para sua filha. A declaração foi dada em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
“Começou a virar um problema quando ele abaixou a pensão. Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto”.
Bahia Notícias