Maíra Cardi pode não estar dentro do Big Brother Brasil, mas fora da casa, a ex-BBB faz questão de analisar cada passo do companheiro, Arthur Aguiar, que está em sua segunda semana de confinamento invicto ao paredão.
A coach fitness que virou meme ao criticar o consumo de pão do amado, voltou a falar sobre a alimentação de Arthur e demonstrou preocupação com o ator.
“Até agora entrei na brincadeira da comilança do Arthur, da jujuba, dos pães, da suruba gastronômica que ele está fazendo e estou superadorando a brincadeira. Mas agora vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando ocupa um lugar, um vazio, da rejeição, do abandono, do não pertencimento”.
Segundo ela, Arthur estaria passando por um momento de compulsão alimentar e por isso vem abusando na “suruba gastronômica”. Maíra afirma que o ator está com medo da rejeição e do abandono, algo que ele já sofreu na infância, e por isso está se entregando a comida.
“O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande”.
Maíra ainda revelou que o marido pediu ajuda a ela para emagrecer e chegou a ficar mal ao fazer uso de medicamentos para perder peso.
“Tomou remédios que destruíram a saúde dele, porque Arthur gosta das coisas rápidas, porque ele não é natural e eu respeito, porque acho isso muito importante no casamento. Esse exagero de comer não é sobre ter vontade, é sobre fechar feridas”.
Bahia Notícias