Marinho teve a estreia no Flamengo que todo atacante sonha: com gol. O novo camisa 31 do Mengo alcançou esse feito com 21 minutos ao abrir o placar da vitória sobre o Boavista por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira (2), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O irreverente atleta dedicou o gol aos pais, já que a mãe ficaria com ciúmes se não fosse lembrada.
“Quero dedicar esse gol para o meu pai, em especial, para minha família e para minha mãe, se não ela vai ficar com ciúmes”, declarou durante o intervalo da partida.
Marinho foi contratado na última sexta (28) e seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Condeferação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda (31) e já começou no time titular formando dupla de ataque com Pedro. No intervalo, ele deu lugar a Gabigol, que também balançou as redes.
“Nosso grupo é muito qualificado, deu para perceber os meninos que estão fora. Eu estou chegando agora, estou procurando meu espaço e trabalhando tranquilo, sabendo que a concorrência é muito grande. Mas é bom, ela dá uma dor de cabeça para o professor, e toda honra e glória pela oportunidade que o Flamengo está me dando”, comentou.
Com a vitória, o Flamengo somou sete pontos e assumiu a liderança da tabela de classificação do Carioca. O próximo compromisso do Mengo contra o rival Fluminense. O clássico Fla-Flu está marcado para domingo (6), às 16h, no Engenhão, pela quarta rodada do estadual.
Bahia Notícias