O time Pipoca perdeu sua 3º integrante na noite desta terça-feira (15). Com 86,02% dos votos, Bárbara Heck, foi a escolhida pelo público para deixar o Big Brother Brasil em um paredão contra Arthur Aguiar e Natália Deodato.
A modelo, que foi parar no paredão por um contra-golpe de Arthur Aguiar, já tinha a saída especulada desde o domingo (13). Bárbara ainda teve a chance de se salvar da berlinda em uma prova bate-volta contra a amiga Laís, mas a sorte grande ficou para a dermatologista.
A saída de Bárbara serve como um recado para Jade Picon, líder da semana, que pela segunda vez não pôde ver seu indicado deixar o programa. Antes de sair da casa, a modelo conversou com a amiga e alertou sobre a situação.
Em sua passagem, a modelo ficou marcada a princípio por seu espírito brincalhão durante a primeira semana por ter embarcado na dinâmica do torpedo anônimo.
No entanto, após alguns dias, a sister acabou sendo duramente criticada na web por participar do momento em que Laís fez gestos considerados racistas pelo público e uso a expressão “samba do crioulo doido” ao falar obre Douglas Silva.
A participante ainda deixa a casa em um momento delicado, após a desclassificação de Maria por agredir Natália, que esteve no paredão com ela.
A saída de Bárbara não desfalca por completo o grupo Pipoca, que no último domingo ganhou outros 2 participantes, mas fragiliza o jogo de Jade Picon, que contava com a modelo em seus esquemas. Com isso, o programa fica com 17 participantes outra vez, sem substituição para Maria.
Bahia Notícias