Sonhando com a classificação, a Juazeirense embarcou na manhã desta quinta-feira (14) para Alagoas, onde encara o CSE, pela última rodada da primeira fase da Série D. Para o compromisso que será no próximo sábado (16), o técnico Agnaldo Liz convocou 20 jogadores.
O Cancão de Fogo é o quinto colocado no Grupo A4 com 16 pontos, dois a menos do que o Santa Cruz, que fecha o G-4 na quarta posição. Para avançar de fase, o time baiano precisa vencer o CSE e torcer para que a Cobra Coral seja derrotada pelo líder Lagarto no Arruda.
Na partida em Alagoas, o Cancão de Fogo não poderá contar com o suspenso lateral Dadinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meio-campista Guilherme Escuro que retorna após desfalcar o time na rodada anterior pelo mesmo motivo do companheiro. Além disso, a equipe de Juazeiro segue sem poder contar com os lesionados Patrik e Clebson, inclusive este último passará por cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada de 2022.
A bola rola para CSE e Juazeirense a partir das 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Enquanto o Cancão de Fogo briga pela sobrevivência na competição, o time alagoano é o vice-lanterna da chave com 11 pontos e já está eliminado.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Breno e Daniel
Zagueiros: Matheus Reis, Eduardo, Emílio, Igor e Wendell
Meias: Waguinho, Elias Ceará, Guilherme Escuro, Nildo e Mauri
Atacantes: Abraão, Mateus Café, Nixon, Thauan, Deisinho e Ian
Bahia Notícias