O Santa Cruz mostrou a força da sua camisa. Mesmo enfrentando uma das equipes de melhor campanha na primeira fase da Série D, o tricolor despachou o Retrô ao vencer o duelo de volta, por 2×1, na Arena Pernambuco, e segue vivo em busca do acesso.
Um dos destaques do time nos confrontos com o Retrô, o zagueiro Alemão celebrou principalmente a atuação coletiva do Santa. Para o defensor, a classificação foi merecida. “Feliz demais por seguirmos adiante, por fazer valer em campo a força da camisa do Santa Cruz. O mais importante foi isso, conquistamos em campo, soubemos jogar os dois jogos e nesse duelo decisivo fomos melhores. Merecemos a classificação e o torcedor também. Foi lindo fazer a festa com eles depois do apito final”, celebrou o zagueiro, com 11 jogos desde que retornou ao Santa, um gol marcado e apenas duas derrotas.
Bicampeão pernambucano e da Copa do Nordeste, além de um acesso conquistado, Alemão quer enfileirar mais conquistas com a camisa do Santa Cruz. O time pernambucano agora terá pela frente o Tocantinópolis. O xerife tricolor projeta duelo difícil. “Sabemos que é decisão, que são finais e que do outro lado tem uma boa equipe. O time deles é forte, é bem montado e não avançou à toa. Eles foram bem na Copa do Brasil e agora estão bem na D. Contamos mais uma vez com o nosso torcedor e queremos eles em peso no jogo de ida para conquistarmos um bom resultado”, finalizou o defensor, com mais de 70 compromissos com a camisa tricolor.
O primeiro confronto entre Santa e Tocantinópolis acontece neste domingo, às 16h, no Arruda.