Vivo e ainda acreditando no acesso. É esse o atual momento do Paysandu. Após vencer o Figueirense, o time bicolor tem agora mais um alvinegro pela frente.
É hora agora de buscar longe de casa o resultado. É o pedido do lateral-direito Leandro Silva. Em boa fase, foi dele o passe com açúcar para o Papão vencer o Figueira por 1×0 e se recolocar na briga pelo acesso. “Fizemos um jogo de muita dedicação e de muita luta. Acho que o torcedor conseguiu ver isso e por isso nos apoiou tanto. Eles foram fundamentais pra gente vencer e continuar na briga. Estamos vivos sim e queremos o acesso. Vamos brigar muito pois a camisa e a história do Paysandu merecem”, afirmou o camisa 2, que embalou sua segunda assistência consecutiva.
Para Leandro Silva, o Paysandu tem que ter a mesma postura agora para enfrentar o ABC fora de casa. Atualmente os rivais lideram o grupo com oito pontos, enquanto o Papão tem três. “Sabemos que essa partida é fundamental pra gente e por isso estamos trabalhando bastante essa semana. O time deles vem bem, é organizado e respeitamos muito eles, mas precisamos muito vencer. De novo vai ter que ser luta em dobro, entrega em dobro. Vamos fazer de tudo para conquistarmos essa vitória para o Paysandu”, finalizou o lateral.
ABC e Paysandu medem forças neste sábado, às 17h, no Frasqueirão, em Natal.