Nesta sexta-feira (30), o CSA terá um duelo decisivo na luta contra a zona de rebaixamento da Série B. O Azulão enfrenta o Guarani no estádio Rei Pelé, a partir das 19h, em partida da 32ª rodada.
O Bugre ocupa a 16ª posição posição da tabela, com os mesmos 35 pontos, mas uma vitória a mais que o CSA, 17º colocado. Em caso de triunfo, a equipe alagoana terminará a rodada fora do Z4, o que aumenta a importância do confronto.
“Vamos ter mais uma decisão pela frente, é assim que temos tratado todos os jogos. Trabalhamos bem ao longo da semana, avaliando a melhor estratégia junto com a comissão, e esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor”, avaliou Lourenço, atacante do Azulão.
Em recuperação na Série B, o CSA sofreu apenas uma derrota nos últimos sete jogos, e vem de vitória na rodada passada: 2 a 0 sobre o Tombense, no Rei Pelé. Presente no triunfo, Lourenço valoriza a sequência positiva do time.
“Acredito que o nosso time começou a crescer no momento certo. A gente vem em uma sequência positiva e queremos manter os bons resultados nessa reta final. Seguimos focados em busca do nosso objetivo”, concluiu.