O influenciador Carlinhos Maia usou suas redes sociais para desabafar sobre o fim de seu casamento de 13 anos com Lucas Guimarães . Nos stories, Maia afirmou que “não vai se vitimizar”, pois está ciente dos erros cometidos. Além disso, o influenciador digital admitiu que sentiria ciúmes ao ver seu ex-marido com outra pessoa, apesar de pedir para Lucas viver sua vida.
“São 13 anos com uma pessoa que amei muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera tão rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima. Só que dói pra caralh*”, contou Carlinhos.
“Agora eu quero que doa. Mas quando eu falo que ‘quero que doa’, não é porque sou masoquista a esse nível. É porque eu quero sentir, não quero ficar me colocando trabalho e fazendo os outros rirem, quando o meu coração está pequenininho […] quem me ama vai esperar, mas agora estou sofrendo, é um sofrimento meu, sem culpa de ninguém, sem nada. São 13 anos, é muito tempo, então, tenham paciência”, completou.
Carlinhos pediu para que tirem o “cavalinho da chuva” quem estiver interessado nele, pois seu amor por Lucas ainda é muito forte. “Lucas merece viver e ser feliz, mas dentro de mim eu fico: ‘puta que pariu’. Podem tirar o cavalinho da chuva, vão pastar lá, não quero nada e, quem vier, primeiro que não vai ter nunca o amor que eu tenho por ele, mesmo com meus erros. Sou uma ‘bixa’ machista, mas estou melhorando, me desconstruindo. Sou ciente das minhas falhas.”
Bahia Notícias