A cantora Preta Gil foi internada na manhã deste quinta-feira (5), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar uma crise de enxaqueca. Em entrevista ao F5, da Folha, Flora Gil contou que a artista passou por uma série de exames, devido a persistência da dor.
“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada”, afirmou Flora, classificando a repercussão como “maluquice”. “Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”.
Durante os exames, foi revelado que a cantora estava com obstipação, popularmente conhecido como prisão de ventre. “A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, disse Flora ao portal.
A madrasta da artista negou ainda que a filha tinha chegado a unidade hospitalar desmaiada. “Que desmaiou! Só de for: ‘Ah estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa, desmaiar é outra”. Preta deve passar por uma colonoscopia.
Bahia Notícias