Juazeirense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, válido pela terceira rodada no Campeonato Baiano. As duas equipes vão entrar em campo com um mesmo objetivo: conquistar os primeiros três pontos no certame. O Cancão de Fogo vem de duas derrotas, enquanto o Leão empatou uma e sofreu uma goleada por 4 a 1 para o Itabuna no último jogo.
“Foram dois tropeços que doeram muito. Mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário, acho que para esse jogo contra a Juazeirense temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá”, disse o volante Léo Gomes, do Vitória
No Vitória, o técnico João Burse tem reforços. O atacante Léo Gamalho e o zagueiro Dankler foram regularizados e irão estrear. Outro jogador que está à disposição é o volante Gustavo Blanco. Ele ficará como opção no banco de reservas. Outra boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo João Lucas, recuperado de um desconforto muscular.
O atacante Neto Baiano, ex-Vitória, hoje defende a Juazeirense. Ele acredita que sua equipe vai fazer valer o mando de campo e faturar os três pontos. O centroavante ficará como opção no banco de reservas.
“Sei a força que o Vitória tem, mas hoje dou minha vida pela Juazeirense. O Vitória vem de uma derrota que ninguém esperava, vem mordido, mas estamos preparados para sair com o resultado positivo. Todos estão empenhados em tirar a Juazeirense dessa situação. Não fez nenhum ponto, mas quem vai pagar o pato é o Vitória. Todos estão compromissados em sair com essa vitória. De amanhã não passa. Sempre respeito o Vitória, mas a Juazeirense vai fazer valer o mando de campo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
A partida terá transmissão da Equipe BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. Você pode acompanhar pelo dial ou no Youtube.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Campeonato Baiano- 3ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA);
Data: 18/01/2023 (quarta-feira);
Horário: 19h15;
Árbitro: Reinaldo Silva Santana (BA);
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA);
Quarto árbitro: Rafael Guimarães dos Reis;
Juazeirense: Gleibson; Dadinha, Matheus Reis, Jamerson e Pablo; Waguinho, Jerry, Clebson e Reinaldo; Ian e Kesley. Técnico: Rodrigo Chagas.
Vitória: Dalton; Railan, Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Eduardo; Gegê, Léo Gamalho e Rafinha. Técnico: João Burse.
Bahia Notícias