Equipes da DRFRV seguem com as diligências para localizar o automóvel, roubado em janeiro deste ano e que teria sido usado para praticar outros crimes
Uma submetralhadora calibre 9 mm, munições, 57 pinos de cocaína, duas porções de crack, 15 papelotes de maconha, uma caderneta com anotações da venda de drogas e três rádios comunicadores foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (10), na Estrada Velha do Aeroporto.
O material estava com um homem que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele é suspeito de participar do roubo de um carro, ocorrido no dia 14 de janeiro, em Castelo Branco, que teria sido usado para praticar outros crimes.
O flagranteado foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia. Diligências serão realizadas para localizar o veículo e identificar outros envolvidos na ação criminosa.