Um homem foi baleado após um confronto com policiais militares na noite de sábado (25), na comunidade do Cajueiro, que fica no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A suspeita é de que o tiroteio seja resultado do confronto tenha sido iniciado entre grupos de traficantes rivais que atuam na região, segundo informações de um morador que preferiu não se identificar
Segundo a Polícia Militar, equipes da Operação Silere faziam patrulhamento ostensivo, quando encontraram diversos homens armados e trocaram tiros. Após ter sido solicitado o apoio, chegaram à Rua Eduardo Campos, no bairro da Boca do Rio, policiais da 39ª CIPM, da Operação Apolo e do Batalhão de Choque.
No local, os PMs em apoio também trocaram tiros com o grupo e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Após o tiroteio, as equipes foram informadas por moradores que havia uma vítima baleada dentro de um casa. Não há informações se essa pessoa participou da troca de tiros.
Os militares entraram no imóvel, socorreram e levaram o homem para o Hospital Geral Roberto Santos. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.