Aos 20 anos, Zé Felipe vive uma nova etapa da sua carreira. Artilheiro do último Pernambucano Sub-20 pelo Ipojuca, o atacante vai disputar a Série A2 do Campeonato Carioca com o Artsul. A estreia no torneio está marcada para este sábado (13), às 15h, quando a equipe visita o Maricá.
“Estou muito motivado com esse novo desafio. O Artsul me apresentou um projeto sério e espero ajudar o clube na busca pelo acesso. A Série A2 é uma competição difícil, mas estamos trabalhando forte pelos nossos objetivos”, disse o jovem atleta.
Zé Felipe terminou a última temporada com números expressivos. Em sete jogos no Pernambucano Sub-20, o atacante foi autor de 11 dos 16 gols marcados pelo Ipojuca. Ele também defendeu os profissionais na Série A2 estadual e anotou mais dois tentos. Além disso, havia marcado outras duas vezes pelo Bela Vista, onde disputou o Goiano Sub-20 — totalizando 15 gols em 18 partidas no ano de 2022.
“Foi uma temporada muito boa para mim, onde pude mostrar meu futebol e crescer como jogador. Agora é trabalhar para seguir evoluindo e marcando gols. Estou focado em deixar a minha parcela de contribuição aqui no Artsul”, finalizou.
Baiano da cidade de Terra Nova, Zé Felipe acumula passagens por clubes como Jacuipense e Atlético de Alagoinhas no seu estado natal, além de ter atuado no Atlético Goianiense. Monitorado por outras equipes do futebol carioca, o atacante do Artsul tem uma multa fixada em R$ 82 milhões (cotação atual) para clubes do exterior.