Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar. Escunas também estão paradas e Catamarãs de Morro de São Paulo continuam operando com conexão em Itaparica
Continuam suspensas nesta terça-feira (23) as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Por conta das condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos-os-Santos, desde às 9h30 da última quinta-feira (18) o sistema está com o atendimento suspenso.
Também seguem paradas hoje as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé são adversas.
A Astramab (Associação dos Transportadores da Bahia) informa que não existe, neste momento, previsão para a retomada das operações desses serviços.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo
A Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com conexão, na cidade de Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus das concessionárias até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro. Com conexão o tempo da viagem fica em 3h20m, ou uma hora mais em relação à viagem direta de catamarã.