O atacante Guilherme recebeu alta na noite deste domingo (4) após passar por observação no hospital. O atleta foi internado no último sábado (3) ao deixar o Castelão de ambulância após sofrer um choque com o goleiro Marcos Felipe durante o empate sem gols com o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão.
O lance aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo. Guilherme foi atingido no rosto pelo ombro de Marcos Felipe e, na sequência, bateu a cabeça no chão. O atleta havia acabado de entrar na partida no lugar de Romarinho, que sentiu uma lesão na coxa. Segundo o clube cearense, ele foi levado ao hospital consciente, sendo substituído por Yago Pikachu. O atacante foi submetido aos exames, cujo resultados foram normais. Ele vai desfalcar o Tricolor do Pici no duelo contra o Estudiantes de Mérida, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (6).
Pelo Brasileirão, o Fortaleza assumiu a oitava colocação na tabela ao somar 14 pontos. Com oito, o Bahia aparece na 15ª posição. Pela 10ª rodada, o time cearense pega o Botafogo, no próximo sábado (10), às 21h, no Engenhão. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30, o Tricolor baiano recebe o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.
Bahia Notícias