Com dois gols em cinco jogos, Zé Felipe é o artilheiro do Artsul na Série A2 do Campeonato Carioca. Em busca do acesso pela equipe de Nova Iguaçu, o atacante celebra o bom momento.
“Muito feliz por ter conseguido marcar esses gols. Agradeço aos meus companheiros de equipe, pois o mérito também é deles. Sigo trabalhando para ajudar o Artsul a buscar os seus objetivos na competição”, disse o jovem atleta, de 20 anos.
O gol mais recente de Zé Felipe foi anotado na última quarta-feira (28), no revés por 3 a 1 para o Resende. Apesar do resultado negativo, o Artsul permaneceu próximo do G4. Com quatro jogos pela frente, Zé Felipe “reforça o coro” pela classificação às semifinais.
“Temos feito um bom trabalho até aqui, e vejo o nosso time com totais condições de avançar. Agora é focar nessa reta final. Vamos ter quatro decisões pela frente e o grupo chega motivado em busca da classificação”, completou.
O Artsul volta a campo no próximo sábado (1), às 14h45, quando recebe o Araruama. A partida será válida pela oitava rodada da Série A2.
Mais sobre Zé Felipe
Baiano da cidade de Terra Nova, Zé Felipe acumula passagens por clubes como Jacuipense e Atlético de Alagoinhas no seu estado natal, além de ter atuado no Atlético Goianiense.
Autor de 11 dos 16 gols marcados pelo Ipojuca, o atacante foi o artilheiro do último Campeonato Pernambucano Sub-20. Zé Felipe também defendeu os profissionais na Série A2 estadual e anotou mais dois tentos. Além disso, havia marcado outras duas vezes pelo Bela Vista, onde disputou o Goiano Sub-20 — totalizando 15 gols em 18 partidas no ano de 2022.