Não é segredo para ninguém que o mundo inteiro observa atentamente as movimentações de mercado no futebol árabe. Com a contratação de grandes astros do futebol mundial, atuar na liga árabe vem sendo o desejo de muitos atletas.
Tendo atuado durante cinco anos no futebol português, o goleiro Tony deixou o Guarani em julho desse ano e acertou com o Al-Jandal, que disputa a segunda divisão do futebol árabe. Para o brasileiro, o desafio chegou em boa hora.
“Mesmo não sendo na elite, atuar por aqui será uma experiência incrível. Os clubes seguem se estruturando e a ideia é fazer um grande campeonato para, quem sabe, conquistar um acesso ou até mesmo chamar a atenção de clubes maiores”, analisou o arqueiro de 30 anos.
Em pré-temporada no Egito, Tony elogiou a preparação da equipe e segue confiante num bom campeonato do Al-Jandal.
“Tivemos um bom período de treinamentos e realizamos alguns amistosos onde a comissão técnica teve a oportunidade de testar a equipe e realizar os ajustes necessários. Agora vamos retornar e seguir os trabalhos para a nossa estreia que acontecerá no próximo dia 15”, finalizou o jogador.
A estreia do Al-Jandal está marcada para o dia 15 de agosto, às 13h15 (horário de Brasília), contra o Al-Faysaly, fora de casa.