Um homem morreu após ser atingido por golpes de arma branca no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador, na noite de sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada e ninguém foi preso.
De acordo com a PM, agentes da 12ª Companhia Independente foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e encontraram a vítima. O caso aconteceu próximo a casa de Iemanjá, uma área bastante turística do bairro.
Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e realização de perícia. Eles não detalharam qual foi a arma utilizada no crime.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).
Outro crime
Há cerca de uma semana, outro crime foi registrado no mesmo bairro. Um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto. Testemunhas contaram que a vítima é um turista, mas a informação não foi confirmada pela PM. O caso aconteceu no Largo de Santana.
Segundo a corporação, a vítima foi ferida no rosto durante a abordagem do suspeito por se negar a entregar o celular. A polícia não detalhou quais pertences do homem foram levados.
A vítima foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
G1