O suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, e abandonar o corpo dela em um terreno baldio, foi preso nesta quarta-feira (23), ao sair do sepultamento da vítima em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil.
A principal linha de investigação aponta para feminicídio. O homem, que não teve a identidade revelada, era ex-namorado de Andreia e não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda estava com a moto da vítima no momento da prisão.
O suspeito foi autuado em flagrante e a prisão preventiva será solicitada pela Polícia Civil. Ele será ouvido e passará por exames de lesões corporais.https://af12fc847286b56535e1b26ece6665ee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
De acordo com a Polícia Civil, Andreia foi atingida por tiros e golpes de faca na segunda-feira (21). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio.
Após o corpo de Andrea ser achado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da personal trainer. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
G1