Na última semana o treinador Allan Aal deixou o comando técnico do ABC/RN após dezenove jogos. Aos 44 anos, o profissional segue analisando o mercado e definirá seu futuro com calma, analisando, juntamente com sua comissão permanente, o próximo desafio.
“Graças a Deus a consistência e histórico de ótimos trabalhos sempre nos credenciaram a assumir grandes clubes. Já tivemos algumas sondagens, mas vamos analisar todas as possibilidades com muita tranquilidade, buscando um projeto que seja interessante para que a gente consiga fazer um trabalho consistente já visando a próxima temporada. Esse é um momento que muitos clubes já estão se movimentando pensando em 2024”, revelou o treinador.
Com trabalhos de sucesso em clubes como Paraná, CRB e Vila Nova/GO, além do histórico acesso à Série A com o Cuiabá, Allan Aal fez questão de agradecer sua primeira passagem no futebol potiguar.
“Quando aceitei o convite do ABC/RN sabia das dificuldades que enfrentaríamos. Infelizmente os resultados não refletiram o trabalho que estava sendo desenvolvido. Tivemos uma reformulação muito grande no elenco com a competição em andamento e isso acaba prejudicando um pouco. Fica meu total agradecimento à presidência, elenco, comissão técnica, funcionários e torcedores. Estarei na torcida para que o ABC alcance seus objetivos e cresça cada vez mais no cenário nacional”, finalizou o treinador.