Na estreia do técnico Rogério Ceni tricolor faz uma apresentação sem brilho, mas bate o Coxa na casa do adversário
O Bahia bateu um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Placar por 4×2 diante do Coritiba, em pleno COuto Pereira, dá a impressão de que o time fez uma boa apresentação. Não foi. O tricolor aproveitou a fragilidade do adversário e as falhas do goleiro Luan Polli e conquistou uma vitória importante que fez a equipe se distanciar quatro pontos da zona de rebaixamento, graças a derrota do Santos, em casa, para o Cruzeiro, por 3×0.
O Coxa abriu o placar com gol relâmpago, a um minuto e meio de jogo. Hayner cruzou, e a bola sobrou para Sebastián Gómez, que dominou e bateu no canto de Marcos Henrique. O empate veio oito minutos depois, com Ratão. Thaciano virou o placar, aos 29 minutos e cinco minutos depois Ademir ampliou. Três gols com falhas do goleiro.
No segundo tempo, mais uma falha de Luan Polli e Biel mandou para o gol aberto. No final, falha de marcação na defesa do Bahia, já no apagar das luzes e Andrey descontou. 4×2.
Um excelente resultado na estreia do técnico Rogério Ceni, que espantou todo mundo mandando o time mais fechado com Iago Felipe formando o meio de campo com Rezende e Thaciano.
Everaldo foi mantido na frente e perdeu um gol debaixo da trave, quando o tricolor ainda perdia por um a zero.
O resultado deixou o Bahia com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Bahia ainda ulktrapassou o Goiás, que enfrenta amanhã o Palmeiras, no Alianz Park.
O Bahia recebe o Santos na segunda-feira, às 20h, na Itaipava Arena Fonte Nova.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia