O que começou apenas como uma brincadeira, cresceu, tomou corpo e criou “boca”. A “Resenha do Boca” que está em sua 7ª edição, e praticamente, é um evento que faz parte do calendário dos amantes do samba. Com quatro edições por ano, a festa que reúne as melhores atrações do gênero, vai fazer seu primeiro encontro de 2024. Com as bandas “Caju pra Baixo”, Pagode do Adame”, CBX Samba Club e Pagode do Boca, no dia 17 de março (domingo), a partir das 14h, no Parque Arena Santiago (em frente ao Detran).
A Arena Parque Santiago reúne uma galera apaixonada pela mistura de samba, amigos, gente interessante e cerveja gelada. No melhor estilo “sinta-se em casa” e recebendo a Resenha do Boca, com shows de artistas do samba e do pagode romântico, o evento é marcado pelo clima de descontração, alegria, diversão e amizade. A última edição foi realizada no Trapiche Barnabé.
CAJU PRA BAIXO
O grupo carioca formado em 2013, depois de uma roda de samba, feita de baixo de um cajueiro, no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte, o que serviu para inspirar no nome da banda.
Caju Pra Baixo que traz Joâo Pedro (voz e banjo), Maguzinho (voz e reco-reco), Urich Jonathan (tantâ), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco) que completou uma década de carreira está se organizando para promover a maior e mais bela roda de samba para a Resenha do Boca, com fortes e precisas canções de amor e o clima extrovertido e diferenciado.
PAGODE DO ADAME
Com pouco menos de cinco anos na estrada, natural de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o grupo formado pelos músicos Pablo Adame, Farias, PH Leitte e Didico, traz um repertório de sucesso e um jeitinho irreverente de fazer música. A banda, que traz o lema “Mais do que um pagode, uma experiência!”, é destaque pelos projetos audiovisuais “Nosso Pagodão” e “Pagode do Adame na Praia”, que atingiram milhões de visualizações no YouTube. Com acesso livre a capital baiana, esta é a segunda vez que a banda participa da Resenha do Boca.
“O sucesso foi tanto, que o público pediu e a gente obedeceu.”, afirmou Junior Boca.
A nova edição do Resenha do Boca está especial e imperdível. E para quem gosta de aproveitar àquele precinho, já pode adquirir seu ingresso através da plataforma Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/resenha-do-boca-2024-17-de-marco.
COMO TUDO COMEÇOU…
“Quem não gosta de samba bom sujeito não é”, já cantava Dorival Caymmi, na imortal canção “Samba da minha terra” e com os sócios Boca, Mariana e Robsinho não é diferente; sócios de um Beach Lounge, localizado no bairro do Rio Vermelho, coração da boêmia da capital baiana, Zomo Zone, onde funciona de quinta à domingo, cada dia com uma atração musical de um determinado gênero. E lógico, que o samba tem o espaço garantido.
Ao final dos eventos de samba, Boca, apaixonado pelo ritmo, se juntava à banda e assumia o vocal, cantando pelo menos duas músicas. Este momento foi intitulado como “Resenha do Boca”.
A cada semana, a “Resenha” crescia e ficava mais animada. E foi aí que tivemos a ideia de fazer o primeiro grande evento
do “Resenha do Boca. Já chegamos a reunir 2.500 pessoas na última edição.
“O samba sempre Foi algo que me identifiquei, desde a adolescência… Foi aí que junto com minha esposa Mariana e nosso sócio Robsinho tivemos a ideia de juntarmos isso, e criamos a Resenha do Boca. A ideia era levar para todos muita alegria, cerveja gelada e muito sambaaa!”, explica Junior Boca.
Vídeo para divulgação de VT:
https://www.youtube.com/watch?v=3l7KnmfHOaU
SERVIÇO:
O QUE: 7ª EDIÇÃO DA RESENHA DO BOCA
ATRAÇÕES: Caju Pra Baixo, Pagode do Adame, CBX Samba Club e Pagode do Boca.
QUANDO: 17 de março (domingo), às 14h.
ONDE: Arena Parque Santigo
QUANTO: 1º Lote – Área Única R$ 60,00
VENDAS ON-LINE: https://www.bilheteriadigital.com/resenha-do-boca-2024-17-de-marco
CLASSIFICAÇÃO: livre
INFORMAÇÕES: (71) 98121-6425