Na sua segunda partida após retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma conquistou um importante resultado jogando longe do estádio Heriberto Hulse. A equipe carvoeira lutou muito e somou mais um ponto na tabela de classificação ao empatar com o poderoso Atlético-MG, na Arena MRV.
“Já joguei contra o Atlético em algumas oportunidades e, principalmente jogando em Belo Horizonte, é uma equipe difícil de ser batida. Fizemos uma partida bastante equilibrada e fomos presenteados com um ponto importante”, revelou o lateral-esquerdo, que já atuou pelo Cruzeiro.
No duelo contra o Galo, Marcelo Hermes exerceu uma função diferente do que vinha fazendo. Lateral-esquerdo de origem, o jogador atuou um pouco mais adiantado, fazendo dupla com o peruano Trauco.
“O professor Tencati costuma fazer isso pela direita e nessa partida optou em fazer na esquerda. Eu me sinto muito bem jogando um pouco mais adiantado e estou preparado para jogar aonde a comissão técnica entender que será melhor para a equipe.”, finalizou o jogador.
O próximo desafio do Tigre será apenas no dia 27 de abril, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, em função do adiamento do confronto contra o Fortaleza que aconteceria neste final de semana.