O Avaí vem muito bem na Série B do Brasileirão. O time embalou cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas e não à toa pegou o elevador na competição, marcando seu nome no G4. Vem aí mais um adversário pela frente.
O Leão recebe o Guarani nesta sexta-feira, em casa. Em boa fase com a camisa azul e branca, Jonathan Costa faz questão de celebrar o momento avaiano, mas alerta para os perigos do compromisso. “Claro que a gente não queria o empate no último jogo, mas estamos felizes com os últimos resultados, nossa presença no G4. É importante, mostra que nossa evolução realmente vem acontecendo. Mas isso não entra em campo. É foco máximo no Guarani, nesse jogo importante. É tratar como final com certeza”, afirmou o defensor.
Com 13 jogos na temporada, Jonathan Costa tem dois gois e uma assistência até então. Ele espera mais uma vez ver a força do estádio da Ressacada diante da equipe paulista. “Trabalhamos muito na semana pois sabemos a importância do jogo, o momento da Série B. Como eu falei é foco total, ligados do começo ao fim. Contamos também com aquela Ressacada linda, com nosso torcedor que joga junto, incentiva e é importante”, finalizou.
Avaí e Guarani medem forças às 21h desta sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.