O prefeito Bruno Reis (União Brasil), pré-candidato à reeleição, confirmou nesta terça-feira (2), durante as celebrações do 2 de Julho, que a convenção que deve referendar sua candidatura vai ocorrer no dia 25 de julho, no Centro de Convenções. A ideia, segundo ele, é fazer uma convenção conjunta de todos os 13 partidos que integram o arco de alianças.
“A nossa convenção vai ocorrer no dia 25 de julho, à tarde, no Centro de Convenções. No último final de semana de julho vai ocorrer lá a Constru Nordeste, então está sem disponibilidade de espaço. Graças a Deus o Centro de Convenções está bombando, com eventos todos os dias, dificuldade até da gente conseguir uma data”, disse.
“Para vocês terem ideia, a gente só conseguiu numa quinta-feira. Mas é isso aí, vamos homologar as nossas candidaturas, com ideia de fazer as convenções de todos os 13 partidos que estão na nossa aliança neste dia. E aí é esperar chegar o dia 15 de agosto para começar para valer a nossa campanha”, acrescentou.
Bruno Reis conta com o apoio de União Brasil, PDT, Republicanos, PP, PSDB, PL, Cidadania, PRTB, PMN, PMB, PRD, DC e Novo.
2 de Julho
O prefeito Bruno Reis (União Brasil), pré-candidato à reeleição em Salvador, afirmou nesta terça-feira (2) que o cortejo do 2 de Julho deste ano foi o melhor de sua história. Ele fez o trajeto entre a Lapinha e o Terreiro de Jesus ao lado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), de vereadores, deputados, lideranças e pré-candidatos da base aliada, além de apoiadores.
“Em toda a minha vida pública sempre estive presente no desfile do 2 de Julho, mas sem sombra de dúvidas, esse é o que eu recebi mais palavras de estímulo, de carinho, de reconhecimento, aplausos, pedidos de fotos e de selfies”, declarou o prefeito, após concluir a caminhada.