O ator Tony Ramos se prepara para retornar aos palcos com a peça ‘O que só sabemos juntos’, em que contracena com Denise Fraga, após passar por duas cirurgias de emergência para drenar um sangramento intracraniano.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o artista falou sobre o problema de saúde que o levou ao hospital e revelou a colunista Mônica Bergamo que não tem lembranças de como foi internado.
“Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, disse.
O artista, que retorna ao teatro no dia 12 de julho, em São Paulo, contou que fez exercícios de fisioterapia e memória repassando o texto da peça que faz com Denise.
Desde que deixou o hospital, o ator voltou a se dedicar a profissão e já gravou as últimas cenas do filme ‘A Lista’, que contracena com Lilia Cabral. É especulado também que ele volte a atuar com Gloria Pires no terceiro filme de ‘Se Eu Fosse Você’.
Bahia Notícias