Com apenas 18 anos, menos de um de carreira profissional, mas um talento gigante, Netto Brito tem visto a sua vida mudar, nos últimos tempos. O cantor – que nasceu em Salvador, mas passou a infância e adolescência na cidade de Irará, no interior do estado – foi considerado revelação da nova geração de artistas do arrocha durante os festejos juninos, quando comandou mais de 45 shows. Agora, colhendo os frutos de toda dedicação e trabalho que tem tido com a carreira, ele tem mais um motivo para celebrar: julho não chegou ao final, mas até agora, Netto já tem 20 shows confirmados, em diversos estado brasileiros, para agosto. “Eu realmente tenho muito a agradecer a Deus por tudo que tenho vivido. Cada lugar que eu passei, me recebeu com tanto carinho e amor, que eu só posso retribuir dando o meu melhor e levando muito música boa e diversão”, comenta o artista.
A maratona de agosto começa nos dias 02 e 03, com três apresentações em Vitória, capital do Espírito Santo. No dia 04, a festa será em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, município do interior da Bahia, localizado na região extremo sul do estado. No dia 07 de agosto (quarta-feira), Netto faz uma parada em Irará, onde vai gravar um projeto audiovisual, mostrando suas raízes, e claro, todo o seu talento. Mas, a visita será curta, porque depois ele vai se apresentar nos municípios baianos de Riacho de Santana (quinta, 08) e Central (sexta, 09); e, no dia 10, sábado, será uma das atrações da festa “10 Horas de Arrocha”, em Salvador. No dia 14 (quarta), será a vez do município maranhense de São Bento receber o show do artista. Depois tem Florianópolis (sexta, 16), Blumenau e Itajaí (ambas no sábado, 17), cidades localizadas no estado de Santa Catarina. Já de volta à Bahia, no dia 24 (sábado), tem apresentação em Castro Alves; e 25 (domingo), em Cravolândia.
Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Netto começou utilizando o espaço para apresentar seu sonho através de vídeos cantando músicas de outros artistas. A música entrou na sua vida ainda quando criança. Sua família sempre incentivou e gravou vídeos, que encaminhava pela internet para grupos de conhecidos, tentando buscar oportunidades.