A mística jogou contra o Bahia na noite deste domingo. O tricolor empatava por 1×1 com o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid até o último minuto da prorrogação, quando Gustavinho acertou um chutaço de fora da área. O resultado não mudou a posição do tricolor, que se manteve em sétimo, fora da zona de classificação à Libertadores da América.
O Bahia deu o primeiro susto do jogo logo no minuto inicial com Everaldo e ensaiou um domínio no primeiro tempo, mas, aos sete minutos, Helinho começou a aparecer com perigo para o Bragantino. Na primeira tentativa, o camisa 11 carimbou o travessão em chute colocado, na segunda roubou a bola que deu origem ao chute perigoso de Lincoln pela ponta esquerda. Quem, de fato, dominou as ações foi o Massa Bruta, que chegou ao gol com Jadsom aos 13 minutos após tabela com Sasha, mas a arbitragem pegou impedimento. Aos 26, o time da casa perdeu Helinho machucado, não conseguiu emplacar mais ataques agudos como antes e viu o Bahia crescer na reta final para levar perigo.
As duas equipes fizeram um início equilibrado, com uma boa chance para cada lado, mas encontraram dificuldades para chegar ao ataque nos minutos seguintes. Diante disso, o Bragantino recorreu à bola aérea e abriu o placar aos 18 minutos em cabeceio de Douglas Mendes após boa cobrança de falta de Vitinho. O time da casa teve duas oportunidades para ampliar, com Sasha e Mosquera, mas não aproveitou e viu o Bahia ir para cima e empatar aos 27 minutos, em chute de Luciano Juba que desviou na defesa. O Tricolor seguiu na pressão e, no lance seguinte, Ratão pegou bem na bola de fora da área e exigiu linda defesa de Cleiton. O Massa Bruta respondeu com bola no travessão de Lucas Evangelista e, aos 49 minutos, quando o empate já parecia encaminhado, Gustavinho resolveu a parada para o Bragantino com bonito chute de fora da área para decretar a vitória.
O Bahia só volta a campo no dia 12, contra o Flamengo, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Pelo Brasileirão, vai enfrentar o Atlético Mineiro, dentro da Arena Fonte Nova