Pode anotar o segundo título da temporada na conta do meio-campista Caio César. Após ser campeão alagoano pelo CRB e um dos destaques do time no ano, o brasileiro deixou o Galo para se aventurar no Vietnã. O início não poderia ser melhor.
Com menos de um mês de preparação desde que desembarcou no Nam Dinh FC, Caio César já teve um desafio que valia taça. Seu clube, o atual campeão da liga vietnamita, enfrentou neste fim de semana o Thanh Hoa, vencedor da Copa do Vietnã. Melhor para o recém-chegado, que foi titular, jogou os 90 minutos e celebrou a conquista da Supercopa do Vietnã – com uma vitória por 3×0.
“Com certeza muito feliz pelo título conquistado. Eles visavam muito essa conquista, até porque era o encontro dos dois clubes campeões ano passado e eles não queriam perder de jeito nenhum. Feliz por logo na estreia conseguir ser campeão, levantar essa Supercopa. Que seja só o início de um período maravilhoso por aqui no Vietnã”, afirmou o brasileiro, campeão também em sua outra passagem fora do Brasil, no Japão, em 2018.
Caio César e seus companheiros de Nam Dinh FC agora se preparam para o início da Série A do Vietnã e também da Copa do país. Para o brasileiro, o clube tem que pensar alto. “Sinceramente não tem como não pensar em título. O Nam Dinh é o atual campeão e tem uma grande estrutura com grandes profissionais, então tem que mirar alto. Claro que estamos vendo muitos times se qualificando, com jogadores conhecidos. Mas vamos buscar. Somos os atuais campeões e queremos mais títulos na temporada”, finalizou.