Mesclando experiência e juventude, o JEC segue em forte pré-temporada visando 2025. Pela frente, Campeonato Catarinense e também a Série D do Brasileirão, após vaga conquistada no início do ano. Um dos que representam a ala jovem e promissora do clube é o volante Erick Crispim, uma das apostas do tricolor.
Ele fez sua estreia profissional com a camisa do Joinville recentemente, jogando em outubro a Copa Santa Catarina. Erick Crispim foi titular no empate sem gols com o Figueirense, podendo já ter uma prévia do que vem pela frente no Catarinense 2025. “Claro que tem a ansiedade de logo começar o Catarinense, de ter os jogos grandes. É um campeonato muito forte, com grandes clubes e grandes jogadores. Você não consegue hoje cravar quem ganha, quem serão os finalistas. Estamos nos preparando da melhor forma possível”, afirmou.
A preparação citada pelo volante de 18 anos é a forte pré-temporada que o JEC vem realizando. Sob comando de Hemerson Maria, campeão da Série B do Brasileiro que retornou ao clube, o elenco vem em ritmo intenso de trabalho. É o que detalha Erick Crispim. “Vem sendo uma pré-temporada muito legal e acima de tudo de muita evolução. Claro que tem desgaste, não é fácil, tem muito suor, muita dedicação. Mas é assim que as coisas acontecem. Estamos trabalhando demais para o Catarinense e vamos fazer de tudo para o JEC ser vencedor”, finalizou o jogador, cria do Internacional e com passagem também pelo Atlético Mineiro.