oda a musicalidade de Gal, somada ao ritmo percussivo e enérgico da Bahia na interpretação potente, vibrante e intensa de Andrezza. Assim é o show ‘Gal pra dançar’, que ocorre neste sábado (18), a partir das 21h, no Entre Folhas e Ervas (Largo da Lapinha, 15), com ingressos a R$30. Point do verão baiano com som e sabor, o restaurante apresenta o espetáculo pelo terceiro sábado consecutivo. No show Andrezza, que assina também a direção musical do projeto, é acompanhada por Ágatha Macêdo (guitarra/ guitarra baiana), Antenor Cardoso (bateria) e Renato Nunes (baixo).
De acordo com a artista a ideia foi ativar ainda mais a baianidade de Gal, transformando, por exemplo, “Divino Maravilhoso” em um pagodão baiano, “Azul”, em uma versão de SKA, e “Palavras no corpo”, em arrocha. No espetáculo Andrezza também apresenta suas canções autorais. Todas aprovadas pelos públicos.
Sobre Andrezza
Cantora, compositora, instrumentista, atriz e produtora musical, com 14 anos de carreira e reconhecida como um dos novos expoentes da música baiana, ela carrega em sua trajetória a força de uma jovem periférica que luta para construir seu caminho na música. Destacada por seus vocais poderosos e interpretações intensas, suas letras confessionais são uma mistura de drama, deboche e liberdade, incorporando a fusão brasilidades, baianidades, com um molho de rock ‘n’roll.
Com dois discos lançados, Alto Lá (2019) e Eutrópica (2022), Andrezza é bicampeã do Festival Nacional Edésio Santos da Canção (Juazeiro/BA) e se apresenta em vários estados do Brasil. Atualmente a artista celebra a fase mais bonita de sua carreira, com as estreias de “O trauma show” e “Gal pra dançar”.
Fotos: Brisa Paim
Serviço
Show Gal pra Dançar, com Andrezza
Data: 18.1 – sábado
Local: Entre Folhas e Ervas (Largo da Lapinha, 15)
Reservas pelo WhatsApp (71) 99327-8997
Horário: 21h