A cantora Lexa precisou abdicar de um sonho para colocar a gravidez e a saúde como prioridade. A artista, que espera a primeira filha, foi internada em estado grave em um hospital de São Paulo e precisou deixar o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2025.
Por meio de nota compartilhada nas redes sociais, a funkeira lamentou o fato, mas informou que a prioridade é a pequena Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna.
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha. São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas, hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança. Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração.”
De acordo com o portal Leo Dias, a artista, que está na 23ª semana de gestação, deu entrada no hospital com um quadro de pré-eclampsia, complicação caracterizada pela pressão arterial elevada e sinais de danos a órgãos, como rins e fígado.
Bahia Notícias