O Bahia foi para a segunda partida da Copa do Nordeste, diante da Juazeirense, no criticado Adauto de Morais, com um time misto. O tricolor tinha vencido na primeira rodada e o objetivo era manter a primeira colocação do Grupo 2. Conseguiu com um empate sem gols, sem emoção, sem vontade. Não adiantou nem mesmo a estreia do atacante William José, que entrou na segunda etapa para errar tudo.
Diante do gramado ruim do Adautão, o Bahia correu poucos riscos, mas fez um jogo de baixa intensidade e desperdiçou as boas chances que teve. O centroavante Everaldo parou duas vezes no goleiro Igor Leonardo.
O empate deixou o Bahia com quatro pontos no Nordestão. O tricolor lidera o grupo B, mas pode perder a ponta da tabela para o CSA, que enfrenta o Ceará no complemento da rodada. A Juá somou o seu primeiro ponto e ocupa o sexto lugar.
Os dois times agora vão voltar as suas atenções para o Baianão. No domingo, o Bahia recebe o Colo Colo, na Fonte Nova. Já o Cancão enfrenta o Atlético de Alagoinhas, em casa.
O Bahia teve controle do primeiro tempo e atacou principalmente pelo lado esquerdo, com o jovem Tiago, mas criou poucas chances reais de abrir o placar. As melhores oportunidades do Tricolor foram geradas pelo alto. Na primeira, Ramos Mingo cabeceou para defesa de Igor. Na segunda, após Tiago ajeitar para o meio da área, Everaldo finalizou para nova intervenção do goleiro do Cancão de Fogo. Do outro lado, o Juazeirense só finalizou de fora da área e não ofereceu perigo para Marcos Felipe.
O Bahia voltou para o segundo tempo sem mudanças, e em ritmo mais lento que na etapa inicial. Ainda assim, foi do Tricolor a primeira chance clara, quando Everaldo recebeu dentro da área e parou em Igor mais uma vez. Com 15 minutos Rogério Ceni apostou nas entradas de Willian José e Ruan Pablo nas vagas de Cauly e Tiago, que não conseguiam produzir muito ofensivamente. Mas quem melhorou de rendimento na reta final foi o Juazeirense, que passou a frequentar mais o campo de ataque. O que não mudou foi o placar, que seguiu zerado até o apito final.