Nos doze jogos realizados na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Bernardo avançou para às quartas de finais como líder do grupo D com 23 pontos após acumular sete vitórias, dois empates e apenas três derrotas.
“Fizemos uma grande primeira fase ficando com a segunda melhor campanha no geral, mas isso ficou para trás. Agora é um novo campeonato onde quem errar menos, avança para as próximas fases”, analisou o atacante Rodolfo.
Presente em oito dos doze jogos do São Bernardo na competição, Rodolfo está disputando o seu sexto Paulistão.
“O Paulista é o estadual mais difícil do Brasil pela qualidade dos clubes que disputam e pelo nível de investimento. Vamos para um duelo muito difícil contra o Palmeiras e num jogo eliminatório. Temos que entrar muito concentrados e com motivados em fazer uma grande partida. Respeitamos muito o Palmeiras, que é um dos principais clubes do país, mas estamos preparados este confronto”, finalizou o jogador.
São Bernardo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (01), às 20h30, dentro de casa em função de ter feito uma melhor campanha na primeira fase.