“A gente sente vergonha”, foi o que disse o meio-campista Vitinho sobre a situação do Paraná na Série B. O time paranaense foi goleado pelo Vitória por 4 a 1 em pleno Durival Britto, na noite desta terça-feira (1°), pela 25ª rodada.
“Não tem explicação. A gente está sendo cobrado. A gente sente vergonha quando chega em casa, olho para a esposa, para a filha e a gente não consegue. Estamos fazendo várias reuniões entre nós. Um dia eu falei que a gente tem que olhar para nós mesmos. Não adianta apontar o dedo para um e para outro aqui, porque estamos no mesmo barco. Não é clichê, mas só a gente pode nos tirar dessa situação. Uma situação super complicada, 15 jogos e uma vitória. É inadmissível, um time do tamanho do Paraná, com a camisa que tem, com a torcida que tem e a gente passar por um momento desse. Mas temos que ter fé, vontade nos jogos para podermos sair dessa”, falou em entrevista ao canal “Premiere”.
O Paraná é o 15° colocado com 29 pontos, cinco a mais da zona de rebaixamento. Já o Vitória assumiu a 14ª colocação ao somar 32. Na próxima rodada, a equipe paranaense visita a Ponte Preta, sexta (4), às 21h30, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o Leão recebe o Confiança, no Barradão.
Bahia Notícias