No último ano, por conta do isolamento social, muitos casais aprofundaram seus vínculos, vivendo uma fase marcante para as relações. Por isso, neste Dia dos Namorados, O Boticário uniu arte e muita atitude e convidou ilustradores, e tatuadores, Felipe Rod e Mariana Sanchettaa para criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele.
Trazendo itens já queridinhos pelos consumidores, há opções de kits a partir de R$79,90, para quem não quer deixar a data passar em branco, como o kit Cuide-se Bem Beijinho, composto por loção desodorante hidratante e colônia body splash, até opções acima de R$280,00 como o queridinho kit Lily, composto que traz um hidratante acetinado e uma fragrância da linha, para quem quer dar um presentão. Os kits são feitos com papel e plástico reciclados e a quantidade de plástico utilizada na fabricação também foi reduzida. Suas tampas ainda sugerem recorte para reaproveitar e emoldurar as ilustrações exclusivas.
Além disso, há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. Na ação “Você compra, o Boti Doa” deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/
Os presentes estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
SERVIÇOS:
Kit Cuide-se Bem Beijinho
Preço: R$ 79,90
01 Body Splash Desodorante Colônia Cuide-Se Bem Beijinho 200ml
01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho 200ml
Kit Floratta Blue
Preço: R$ 89,90
01 Floratta Blue Desodorante Colônia 30ml
01 Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Blue 200ml
Kit Quasar
Preço: R$ 109,90
01 Quasar Desodorante Colônia 100ml
01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Quasar 75g/125 ml
Kit Egeo Blue
Preço: R$ 149,90
01 Egeo Blue Desodorante Colônia 90ml
01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Egeo Blue 75g/125ml
01 Nécessaire Azul Egeo Blue
Kit Floratta Red
Preço: R$ 171,90
01 Floratta Red Desodorante Colônia 75ml
01 Óleo Perfumado Desodorante Corporal Floratta Red 150ml
01 Nécessaire Clutch Vermelha Floratta Red
Kit Egeo Dolce
Preço: R$ 199,90
01 Egeo Dolce Desodorante Colônia 90ml
01 Merengue Mousse Creme Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce 250g
01 Shower Gel Corporal Egeo Dolce 200g
01 Jogo de Cartas Brinca Comigo? Egeo Dolce
Kit Malbec
Preço: R$ 234,90
01 Malbec Desodorante Colônia 100ml
01 Desodorante Antitranspirante Aerosol Malbec 75g/125ml
01 Shower Gel Corpo e Cabelo Malbec 200g
01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Malbec 200ml
Kit Lily
Preço: R$ 284,90
01 Lily Eau de Parfum 75ml
01 Creme Acetinado Hidratante Desodorante Coporal Lily 250
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.