O desafiante do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, Jon “Bones” Jones, concedeu uma entrevista para o canal Fox Sports, dos Estados Unidos, e falou de sua carreira, sua luta e também da sua rivalidade com o atual campeão, Daniel Cormier. Na conversa, Jones não mostrou ser uma pessoa modesta e se definiu como o melhor lutador de todos os tempos.
“Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos. Meu cartel fala por si só, já derrotei seis lutadores do Hall da Fama, meu currículo é incomparável. Essa luta é enorme para o meu legado, toda luta é grande para o legado. Ele é o acúmulo do que eu faço. Então, toda luta é muito importante. Tento não olhar para uma luta como mais importante que outra, é só mais um confronto. Foco no que posso fazer no octógono, em treinar, me preparar para a luta”, disse Jones para o Fox Sports.
A luta entre Jones e Daniel Cormier acontece no próximo sábado (29) e é um dos duelos mais aguardados do UFC no ano. Além dessa disputa de cinturão, outras duas lutas vão valer título. O norte-americano Tyron Woodley defende o cinturão dos meio-médios contra o brasileiro Demian Maia. Já a brasileira Cristiane “Cyborg” Justino vai encarar Tonya Evinger pelo título dos pesos pena feminino, que no momento está vago.
Confira o card do UFC 214:
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Demian Maia
Peso-pena: Cris Cyborg x Tonya Evinger
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-casado (63,5kg): Aljamain Sterling x Renan Barão
Peso-pena: Renato Moicano x Brian Ortega
Peso-pena: Andre Fili x Calvin Kattar
peso-palha: Kailin Curran x Alexandra Albu
Peso-mosca: Eric Shelton x Jarred Brooks
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober
Varela Notícias