O início desta segunda-feira (2) é marcado por acidentes em diferentes pontos de Salvador. Apesar disso, não há retenção no trânsito, nem registro de mortes.
Na Avenida Caribé, perto do aeroporto, o motorista de um caminhão ficou ferido após cair em uma ribanceira. Um passageiro que estava no veículo também teve ferimentos. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. A outra foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde delas, nem para os hospitais para onde foram levadas. O veículo tombou no local e precisará ser removido por um guincho.
Na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, um motorista também perdeu o controle da direção após passar pela região do Parque de Exposições. O condutor subiu no canteiro e bateu contra o gradil da estação de metrô.
Não há informações sobre feridos, porque o motorista não foi encontrado no local. Também não há detalhes se ele foi socorrido por órgãos de saúde e levado para algum hospital. O veículo ficou com a lateral esquerda e a frente totalmente destruídas.
Na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, outro motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste. Depois da batida, o motorista deixou o local, também abandonando o veículo, que ficou parcialmente destruído. O poste também ficou danificado. Assim como no acidente da Avenida Paralela, não há informação sobre feridos.
G1