Criança foi internada na UPA da cidade e não resistiu aos ferimentos causados pela violência sexual
O autor de estupros que resultaram na morte da filha de três anos teve o mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Formosa do Rio Preto, cerca de 1.020 quilômetros distante de Salvador, nesta quinta-feira (5). A vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na segunda-feira (3), onde não resistiu aos ferimentos.
Após receber a informação do crime, os policiais da unidade, sob a coordenação do delegado titular Arnaldo Alves do Monte, ouviram testemunhas e realizaram ações investigativas que levaram ao pai da vítima, detido após participar do sepultamento da filha, na quarta-feira (3). Laudos periciais confirmaram que a morte da criança foi causada por violências sexuais sofridas a cerca de um ano.
Familiares e demais testemunhas da criança foram ouvidos. As investigações irão prosseguir. “Vamos ouvir mais pessoas, analisar os laudos periciais para robustecer o inquérito e ainda esclarecer a possibilidade de outros envolvidos”, afirmou o delegado Arnaldo Alves.