Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada no terminal de ônibus de Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador, e depois estuprada em um matagal. O caso ocorreu na segunda-feira (5), mas até esta quarta o suspeito ainda não havia sido preso.
Conforme a Polícia Civil, a vítima estava no terminal, aguardando um ônibus, quando um homem armado obrigou ela a subir em um outro coletivo.
A garota contou em depoimento que os dois desceram em um matagal, onde o homem cometeu o estupro e depois fugiu. A vítima contou que o autor do crime ameaçou matá-la caso ela gritasse.
A garota ficou no local sozinha por alguns minutos e depois pegou um ônibus e procurou a Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (Dai), de acordo com a Polícia Civil.
A polícia informou que a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde realizou os exames periciais e recebeu o tratamento psicológico.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do terminal central, do ônibus e do percurso que eles fizeram após descer do veículo devem ser analisadas para tentar identificar o suspeito.
G1