Um dos maiores clássicos do Chiclete com Banana e do Carnaval da Bahia acaba de ganhar releitura moderna interpretada por Adriana Calcanhotto e Fran. “Vumbora amar” tem produção de Ubunto e chegas às plataformas digitais através do selo Xirê com distribuição da Believe.
A música composta por Carlinhos Brown e Alain Tavares há mais de trinta anos até hoje mexe com os corações saudosistas e faz tirar os pés de novos foliões do chão. A versão nova de Adriana e Fran é mais cadenciada e tomou formas de um ijexá eletrônico com beat malemolente.
“Vumbora amar” marca também o encontro de gerações. De um lado, um dos maiores nomes da história da música brasileira e de outro, um dos mais cultuados expoentes da cena contemporânea. Tudo isso regado com o suíngue de sotaque baiano de um dos produtores mais incensados do momento.
Ficha Técnica – VUMBORA AMAR
Direção: Francisco Gil e Marina Zabenzi ( @franciscogil e @zabenzi )
Direção de Movimento: Natasha Jascalevich @natashajascalevich Elenco: Juliete @eujujuliete, Malcom Matheus @maylowmatheus, Natasha Jascalevich @natashajascalevich, Rômulo Rosa @iamaromulo
Diretor de Fotografia: Bernardo Negri @bernardonegri Foquista: Gabriel Reis @sickframes 2AC: Carlos Chaves @__cchaves Logger: Bruna Sozzi @brunasozzi Styling: Julliana Araújo @araujojulliana Beleza: Ian Ribeiro @ianrib 1a AD: Clara Nunes (@claratekid) Assistente de Beleza: Juliana Bomfim (@jubomfimju ) Produção de moda: Neno Rosa
Assistente de produção: Emilie Rey (@emilierey) Marina Guimarães (@marinaguimraes) Elétrica: Ricardo Francisco Laurindo | Damião Ferreira Maquinária: Ismar de Moura | Harley Souza de Araújo Montagem e Finalização: Octávio Tavares ( @octaviotavars ) Colour Grading: Daniel Marques ( @danielmarques___ )