O processo de divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo com uma pegada de novela mexicana. De acordo com o site The Wrap, a advogada de Depp está acusando Heard de estar numa “tentativa desesperada e equivocada de manter a atenção do público e extorquir dinheiro de Johnny”.
Em documentos apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles, a equipe de Depp diz que Heard está tentando forçar o ex-companheiro a comparecer em uma audiência nesta sexta-feira (13), mesmo após um acordo aceito pela Justiça já que o divórcio está na fase final e a presença do ator é desnecessária. A advogada de Depp, Laura Wasser, acrescenta que a tentativa “equivale a assédio”.
“Se Amber realmente quer se divorciar como ela afirma, a simples pergunta permanece: Por que ela não assinou os formulários necessários para finalizar o processo?”, questionou a advogada em um dos documentos. Em agosto do ano passado, o TMZ já tinha noticiado que o divórcio estava sendo finalizado.
Entenda
Em maio do ano passado, Amber Heard pediu o divórcio e acusou Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la violentamente com um celular.